quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pra sempre sua PRAGA t1t2

Lucas Bauer. 2 anos, 11 meses e 10 dias. Quase três anos de pura amizade, de puro carinho, de pura zoação. E eu lembro de simplismente TUDO, desde o começo. Sei que essa amizade e esse elo tão forte que a gente tem, vai durar pra sempre e ninguém será capaz de separar.
Porque você zoa comigo, porque você me entende, porque você me apoia geral, porque você é o melhor de todos, porque você é o irmão que eu sempre quis ter, porque eu defendo você até a morte. E isso não é nem metade dos porques, mas o mais importante é: PORQUE EU TE AMO. :)
Sabe, ainda lembro daquele tempo em que a gente fazia cada absurdo juntos O: e estamos piorando com a idade Ç.Ç IAUSAIUHS
E o meu maior sonho, é poder te encontrar e sentir seu abraço, ouvir a sua voz e poder rir muito com você.
Meu gourdinho, meu jubarte, meu baleiudo, meu TUDO. Pra sempre sua gourda, sua jubarte, sua baleiuda, pra sempre sua praga.. Eu te amo demais, demais!
XOXO, S.

2 comentários:

  1. já disse, sou a pessoa mais feliz do mundo por ter vocês na minha vida. *-* xuxu feeei :P

    ResponderExcluir
  2. Sou a pessoa mais feliz do mundo por ter vocês na minha vida. *--------* feio nada, ele é gatão *O* ♥

    ResponderExcluir