quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Desprezível.

Um ano, três meses e dez dias. Dia 23 de abril de 2008, foi o dia em que uma grande amizade nasceu. A nossa amizade. Lembro da primeira conversa, da primeira foto, do primeiro telefonema, lembro de tudo. Thaynah Pimentel, é mais que uma amiga, é uma irmã.
Uma sempre apoia a outra, aconselha (seus conselhos são os melhores), e anima quando uma está em seu pior dia. Minha mosquinha, você é a minha felicidade. E como você me disse que eu sou seu anjo da guarda um dia, quero que saiba que você também é o meu.
Eu amo muito você, é a distância é algo DESPREZÍVEL :) Minha eterna melhor (L)'
XOXO, S.

Um comentário:

  1. primeiro de tudo, vs postou as 11:11, desculpa aê xuxu mas ela pensa em mim e eu nela 8) eueheuheuehueuheheueua. AAAAAAAH CARA *-* qe liinda, liinda , liinda vs. ><' as vezes eu acho qe ja disse tudo tudo a vs, vs sempre aparece com alguma surpresa pra mim , vs sempre me surpreende, e sempre esteve do meu lado sempre me alegro com esse teu jeito . vc é maravilhosa mosquinha, poucas pessoas sabem o qe é ter uma amiga tão meiga assim, poucas pessoas sabe o qe é ter uma amizade. por isso eu faço questão de preservar a nossa, distancia é algo realmente desprezivel junto a uma amizade tão grande como a nossa. te amo mto miiinha , só miinha melhhor *-*

    ResponderExcluir