sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vampira *o*

Ela? Minha Aninha *-*
Não sabemos o dia certo em que nos conhecemos, e para nós isso realmente não importa. Só sabemos que foi muito tempo né?
Me lembro da nossa primeira conversa, Linditah com Jamba :B AUYSGUAYGSAS. Não éramos muito próximas naquela época, nos falávamos de vez em quando pelo Orkut e só. Mas depois de colocarmos a foto da mesma pessoa (diva Anahí) no perfil fake, passamos a conversar mais e foi aí que surgiu o apelido ‘espelhinho’. Sim, eu me lembro disso senhora Ana u.u
Depois, trocamos MSN’s e passamos a conversar muito mais. Você me confessou que era passarinha O.O e logo depois, me falou como voar. Até hoje não tentei, pois não sou tão louca de pular de um telhado e bater os braços u.u Enfim, logo mais tarde, surgiu o apelido ‘Vampira’. E até hoje permanece, seremos Vamp’s uma da outra pra sempre *O*
Ana Irazoqui de Lima, conta sempre comigo garota. Porque você sabe que a distância não é nada perto da nossa amizade. Te amo muito
XOXO, S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário