sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Prova concreta.

Thamirys Alves. Eu não tenho palavras pra você.
Obrigada, por cada sorriso, por cada abraço, por cada puxão de orelha, por cada risada descontrolada, por cada foto, por me ouvir, por me consolar, por me emprestar seu ombro pra chorar ou muitas vezes por não me deixar derramar uma lagrima se quer, por me ajudar a ultrapassar cada obstáculo de cabeça erguida e esquecer tudo que passou, por me fazer enxergar que a vida com você aqui do meu lado tem mais sentido. Obrigada por existir!

Estou convencida que nem a morte nem a vida. Nem os anjos e nem as principais coisas atuais. Nem as coisas por vir, nem poderes, nem altura e nem profundidade. Nem qualquer outra coisa criada, será capaz de nos separar, pois nós somos a prova concreta de que amizade virtual é real SIM.
Te amo muito, minha baranga
XOXO, S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário