sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Às vezes pego pensando: de onde que vêm tanto encanto? ♪


Às vezes pego pensando: de onde que vêm tanto encanto? ♪
Ana Paula Sanches. A melhor prima, a melhor conselheira, a melhor ouvinte, a melhor companheira de leitura, a melhor irmã, a melhor de todas.
Quinze anos não é pouco, e estamos grudadas desde então. Desde sempre e para sempre.
Me lembro de quando éramos menores, e as vezes pego nossas fitas antigas e nos vejo pequenininhas, correndo e brincando pelo quintal de nossos avós, com nossas mães loucas atrás da gente para colocarmos o casaco.
E já passamos por tantas coisas juntas, crescemos tão rápido. Não me lembro de boa parte da nossa infância, pois eu era pequena e meio maluquinha, rs. Mas pelo que minha mãe me conta, já foi muita coisa.
E agora, estamos ‘moças’ como nossas tias e avós dizem, estamos crescidas e amadurecidas. Você não sabe como é bom colocar a fofoca em dia com você num almoço em família, naqueles dias de domingo. Não sabe como é bom discutir sobre nossos livros favoritos e combinar idas ao shopping para assistir o filme dos mesmos. Não sabe como é bom perder a paciência com o Pê de vez em quando contigo, aliás, não sabe como é bom ver você brigando com ele. AUSYGAUYGSA parei.
Às vezes me pego pensando no nosso futuro, casadas e com filhinhos perambulando pela casa. Imagino nós com nossos maridos gostosões (talvez só um sonho), e me imagino indo ao seu consultório ver o que minha filha ou filho têm. Minha futura doutora *-*
Passamos por tanta coisa, e vamos passar por muito mais. E enquanto passo pela minha vida, eu espero passar ao seu lado, como minha prima, minha conselheira, minha ouvinte, minha companheira de leitura, minha irmã, minha doutora e a melhor de todas.
Você sabe que te amo, garota dos olhos verdes *-*
XOXO, S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário