domingo, 1 de novembro de 2009

"Eu quero você do lado esquerdo no peito, porque igual a você não há!" ♫ 


Primeiro de novembro de dois mil e nove. Seu aniversário.
Sabe, no momento em que eu coloquei o pé na sala de aula esse ano, não fazia idéia de que iria conhecer pessoas maravilhosas. E entre essas pessoas maravilhosas, conheci você, um dos mais especiais dali. No começo, era tudo zoação. Você me enchia pra caramba e eu não te “suportava”. HAHA. 

Mas essa amizade que nós temos agora começou quando eu sentei atrás do ‘peste do Vlamir’, segundo eu, naquela época. E aos poucos, com cada piada, com cada conversa jogada fora, com cada brincadeira, você conquistou minha confiança de uma maneira incrível. E foi um dos poucos que conseguiu isso.
“Eu faço amizade muito rápido” disse você outro dia, e isso é a pura verdade. Hoje você é muito especial pra mim. 

Lembro de quando você me chamava de ‘otária’, como me irritava aquilo! Mas piorou quando você começou a ROUBAR minha borracha e esconde-la pela sala de aula. A tonta? Ficava procurando que nem doida, e achava nos lugares mais absurdos: em cima do ventilador, do lado de fora da janela, e etc. Eu queria te matar, sabia? u.u’ PESTINHA!

Mas essa fase passou, e você me irrita de outra forma. Né, senhor ciumento? HIHI Não posso falar com ninguém que ele fica de bico comigo, e ainda fala que não é! Hunf. Sabe... Agora, sem isso, é impossível ser feliz. Se isso acabar um dia, posso até ser feliz, mas serei feliz de uma maneira incompleta. Melhor abraço, man! Tu sabes que terça-feira vai ser esmagado por mim de novo né? AUISHAIUSHA' 

Enfim amor, quero que você saiba que eu vou estar SEMPRE com você. Pode contar comigo pra tudo. Se em qualquer momento precisar de alguém, grite meu nome que eu estarei lá no mesmo instante. Eu não me importo com o que os outros falem, sua amizade é mais importante. Feliz aniversário, Marido. Te amo demais!
XOXO, S.

2 comentários:

  1. Amorrrrrrr Eu ameiiiiiii issso *--*
    Mais precisa de algumas correções neh ? hsaudsahdsa... pois o tempo passa e as coisas mudamm nehh???
    MINHA CIUMENTINHAAAA ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. APSOKASPKAPSOKAPOKS Mudam mesmo :B Mas não vou mudar esse, vou fazer outro *-*
    meeeu bobinho ♥

    ResponderExcluir