quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aquela :)

Aquela pra quem você conta absolutamente tudo e sente que foi entendida. Aquela que te dá broncas e manda você se foder. Aquela que te abraçou em silêncio quando seus olhos estavam marejados pra chorar. Aquela que te ensinou a ser uma mulher moderna de verdade. Aquela que está sempre com esparadrapo e cola Tenaz nas mãos para ajudar você a colar os cacos que sobraram do coração ou fechar feridas que insistem em não cicatrizar. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto. Aquela que parece sua mãe e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu! Aquela que te irrita, mas que você não imagina vida sem ela. Aquela que sabe a hora exata de calar a boca e de te fazer sorrir. Eu costumo dizer que as minhas amigas são as melhores. Eu costumava dizer que tinha dedo podre para as amizades. Mas as coisas mudaram desde que eu te conheci.
XOXO, S.

Um comentário:

  1. Meeeu, vs ainda me mata do coração com essas coisas *---* , sem palavras pra fala de vs *O* ,basta dizer, Eu te amo muito, e isso é o que conta ♥

    ResponderExcluir