sábado, 10 de abril de 2010


Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre, sempre acaba...

Me lembro dos nossos tempos de criança, das nossas brincadeiras no balanço do parquinho, de quando a gente entrava dentro do balcão do quarto da minha mãe depois de ter tirado tudo pra fora. Lembro quando ganhamos nossa primeira bicicleta, e o quão feliz éramos ao descer do apartamento para andarmos depois de termos pintado as unhas de vermelho.
Lembro das vezes em que dormimos uma na casa da outra, lembro de quando íamos ao shopping quase sempre, comíamos no Mc Donald’s e depois íamos ao cinema.
Nossa infância foi tão boa, foi tão mágica, tão perfeita. Eu não trocaria por nada nesse mundo. Então, eu me mudei do condomínio e nós passamos a nos ver com menos frequência. Um final de semana ou outro você vinha em casa para dormir e nós colocávamos a fofoca em dia. E eu sabia — por mais que estávamos separadas —, eu sabia que você ainda era a minha melhor amiga e eu a sua. Eu pensei que nós nunca íamos nos separar, mas com o tempo, isso infelizmente aconteceu.
E hoje, me vejo tão longe de você. Moramos perto, mas estamos tão longe. O destino cuidou para que nós seguíssemos caminhos diferentes, e nesses caminhos, tenho certeza absoluta que encontramos pessoas maravilhosas. Nunca te disse isso, mas por você ser um ano mais velha, sempre te admirei, e sempre vou te admirar. Sinto falta das nossas conversas, das suas histórias, das nossas noites de ‘crianças’, sinto falta daquele tempo onde o mundo era cor-de-rosa e quando chovía, caía porpurinas do céu... Você foi a minha melhor amiga durante a minha infância toda, durante 12 ou 13 anos da minha vida. Nascemos e nos tornamos amigas logo depois, amigas pelo destino e irmãs por opção.

Sinto sua falta, e posso estar enganada, mas sinto que você também sente a minha. Eu daria tudo pra sermos cúmplices novamente, de verdade. Eu te amo, Alline.

XOXO, A Menina do "Zóio" Verde.

2 comentários:

  1. Eu lembro de cada momento que passei com vc, de cada travessura , de cada bronca, de cada briga.. vc sempre foi e será pra mim uma melhor amiga, esteve presente em cada momento da minha infancia, quando paro pra lembrar desses momentos eu me lembro sempre de você junto deles. Admiração, afeto, confiança e saudades eu sempre terei de você.. pode ser que agora o destino tenha nos separado, cada uma de nós esta vivendo em um mundo diferente, mas eu tenho certeza que aquele nosso sonho de infanci vai se realizar, de um dia irmos na casa da outra depois de casada, de sermos madrinha do filho uma de outra e velhinhas ficarmos contanto histórias e lembrando do nosso passado. A vida é sim complicada e um dia cada um precisa seguir o seu caminho, espero um dia te ter por perto denovo. Você sempre será minha melhor amiga, te levarei pra sempre comigo.
    Mas nada vai consegui mudar o que ficou ♪♪
    Eu Te amo menina do zoio verde.

    ResponderExcluir